Gaben Hotel

Políticas Gaben Hotel

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES

Uma criança até 04 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até às 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente às 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.

 

Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia de reserva – o pagamento será realizado no momento do check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

SOBRE NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

Será cobrada uma taxa de higienização no valor referente à uma diária balcão, caso seja percebido sinais de consumo de cigarro durante a limpeza em apartamentos do tipo não fumantes.

SOBRE PERDA DE ITENS

Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento, os mesmos poderão ser deixados no cofre.

Os artigos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo três meses em caso de objetos de pouco valor, e por um ano no caso de objetos de valor. Após esses prazos serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento para serem doados.

POLÍTICA PET

Nossa política de PETs é voltada para Cães e Gatos Não aceitamos animais silvestres. Solicitamos evitar que os cães façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes. O dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in

 

Somente serão aceitos um (01) animal de pequeno porte de até 15 kg por apartamento O dono deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado do animal no momento do check-in. 

Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal, como alimentação, guia e material de higiene. 

A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede. 

Não poderá utilizar equipamentos do hotel como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, e copos para seus cachorros/gatos; 

Eventuais danos ao mobiliário da pousada causado por seu animal será cobrado de forma indenizatória; 

Caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas ou animais, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência a vítima, isentando a pousada de qualquer responsabilidade; 

Só é permitida a circulação dos animais de estimação pela área comum do hotel com o auxílio da guia; 

Não é permitida a circulação dos animais de estimação pela área do café da manhã, bar e restaurante; 

Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento; Não é permitido animais na quadra de beach tennis; 

É TERMINANTEMENTE PROIBIDO ANIMAIS NO CIO. 

Nossa política de PETs é voltada para Cães e Gatos Não aceitamos animais silvestres. Solicitamos evitar que os cães façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes. 

O dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in.

 

TARIFA PARA PET: Adicional R$ 50,00 / diária

CIGARRO E ALIMENTOS E BEBIDAS

Em atenção à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), informamos que o preenchimento e envio da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes – FNRH para o Ministério do Turismo, são obrigações estipuladas por lei para todos os estabelecimentos de hospedagem do Brasil, conforme disposto no Decreto no 7.381, de 02 de dezembro de 2010, que regulamenta a Lei do Turismo no 11.771/2008.

Lei 13541/2009-É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR NO QUARTO (MULTA NO VALOR DE 1 DIÁRIA)

NÃO É PERMITIDO O CONSUMO DE ALIMENTOS E BEBIDAS, NAS ÁREAS COMUNS DO HOTEL, ALÉM DOS FORNECIDOS PELOS PONTOS DE VENDA DO PRÓPRIO HOTEL, EXCETO NO QUARTO.